TODO SITE COM FRETE GRATIS
A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Data da última atualização: 15 de jULHO de 2023.
 

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por SERGIO PINHEIRO , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 45.979.841/0001-20.

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

4. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

4.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM . Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido o produto se mesmo estiver nas seguintes condições:

4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.

4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com tudo que foi enviado e em perfeito estado.

4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.

4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.

4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e- mail SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM

4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória dos nossos clientes.

4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM, em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

4.5 Após o produto chegar para nós ele será analisado em até dez dias e, caso esteja perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.

4.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COMr. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.

4.7 Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

5. REEMBOLSO

FORMAS DE REEMBOLSO

5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Sergios Camisaria;

5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. C prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua
fatura;

 

5.4 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail SERGIOPINHEIROCAMISARIA@GMAIL.COM utilizando o título do e-mail a expressão “TROCA OU
DEVOLUÇÃO”.